Voltar

Notícias

Campanha Maio Laranja em Balneário Gaivota cria Circuito Educativo nas escolas

Educação

13/05/2026


A Prefeitura de Balneário Gaivota, por meio da Rede de Proteção, realiza durante o mês de maio a Campanha Maio Laranja, fortalecendo ações de prevenção e proteção de crianças e adolescentes no município.

O Projeto Circuito Educativo- Maio Laranja, envolverá alunos dos 5º e 6º anos das redes municipal e estadual de ensino em atividades interativas sobre limites do corpo, identificação de situações de risco, rede de proteção e formas de pedir ajuda.

A ação reúne profissionais da Assistência Social, Educação, Saúde, Conselho Tutelar e CMDCA, reforçando o compromisso do município com a proteção integral da infância e adolescência. Porque proteger é dever de todos!


Outras Imagens



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK