Voltar

Notícias

Balneário Gaivota registra danos com a maré alta

Gabinete do Prefeito, Obras e Serviços Urbanos

13/05/2026


A Secretaria de Obras da Administração Municipal de Balneário Gaivota está atuando intensamente desde a segunda-feira ,11, para recuperar postes caídos, madeiras das Passarelas derrubadas pela maré alta do final de semana, que atingiu a costa de Balneário Gaivota. Segundo o secretário Jusa Santos, todas as passarelas tiveram  o acesso à praia destruído. "As máquinas também trabalharam para recompor a areia que as ondas destruíram nas dunas da parte central da cidade", a equipe responsável pela manutenção das Passarelas já foi autorizada pelo Prefeito Kekinha para atuar na recuperação. 
 


Outras Imagens



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK