X

Notícias
Prefeitura Inicia Decoração do Natal Dunas Encantadas
Turismo
28/11/2025
O poeta Mário Quintana, em seu poema "O Tempo", reflete sobre a rapidez da vida: "quando se vê já são seis horas", "quando se vê já é sexta-feira" e "quando se vê já terminou o ano". E é neste espírito de poesia, luzes e celebração que Balneário Gaivota realiza a 5ª edição do Natal Dunas Encantadas.
A instalação da decoração para o grande evento, marcado para o próximo dia 13 de dezembro na Passarela Central, já começou nos espaços públicos do município.
✨ A Magia das Luzes se Espalha
A equipe de ornamentação já concluiu a decoração da praça da igreja de Lagoa de Fora. As luzes foram acesas e quem passa pela Rodovia José Tiskoski já pode sentir o maravilhoso clima do Natal.
Neste momento, a equipe está na Passarela Central, onde a Casinha do Papai Noel está sendo preparada com uma decoração especial para o local que será o coração da magia natalina.
As principais vias de acesso à cidade, como as avenidas Santa Catarina, Interpraias e o calçadão da Beira Mar, também receberão muitas luzes e enfeites festivos.
Conselho Tutelar
Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr
Plantão 24 horas:(48) 93300-3678
Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536
ACESSO RÁPIDO
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Balneário Gaivota