X

Notícias
Aperfeiçoamento Profissional e Fortalecimento da Saúde!
Saúde
24/11/2025
Nesta segunda-feira, 24 de novembro, nossa equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Gaivota está em São José-SC participando de um importante curso!
Enfermeiras e fisioterapeutas estão no Curso de Desenvolvimento e Crescimento Infantil do recém-nascido aos 12 meses, promovido pela Escola de Saúde Pública de Santa Catarina.
✅ Com mais conhecimento e preparo, nossa equipe fortalece o cuidado na primeira infância e oferece um atendimento ainda mais acolhedor às famílias de Balneário Gaivota.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, incentiva e apoia o aprimoramento profissional contínuo.
O objetivo é garantir a excelência no atendimento e o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde em nosso município, investindo sempre em quem cuida da nossa comunidade!
Conselho Tutelar
Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr
Plantão 24 horas:(48) 93300-3678
Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536
ACESSO RÁPIDO
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Balneário Gaivota